Pages

sexta-feira, novembro 17, 2006

Verão cool



Arrase nesse verão com os acessórios pulseiras,colares e chapéu são peças fundamentais no verão . Se o momento é de modernizar , os acessórios estão em alta ,mas usados com moderação.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Informação é tudo!!!!!!!!


Para você que gosta de andar antenado no mundo da moda, aqui vai uma dica super valiosa ,a colunista de moda do ego Helen pomposelli lança livro"Trocas e truques de moda",com varias dicas de como se auto produzir além de tirar suas duvidas sobre o que vestir sem perder seu estilo proprio .
Ela é a companhia que toda mulher gostaria de ter em casa antes de ir trabalhar, ou na hora de se arrumar para uma festa. Profissional de moda há sete anos, Helen Pomposelli sabe exatamente o que combina com o quê, qual a roupa certa para sair à noite ou ir para o trabalho e o melhor como adequar as tendências ao corpo e ao estilo de cada um.O cafona não existe.
Existe a falta de conhecer o seu corpo e saber adequar as peças a ele. Cada um tem o seu estilo. Uma produtora ou um personal stylist tem que estar com o olhar atento a isso', diz ela.
Confiram aqui uma entrevista de Helen pomposelli a sidney resende .
http://www.sidneyrezende.com/sec_rio_view.php?page=2&id=1507