Pages

sábado, novembro 25, 2006

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!


MUito obrigada Thurminha por cada recadinho, cada frase, cada palavra, é muito carinho q tenho recebido de vcs!!!!
Gente !!!!!! que loucura!!! quero dizer a vcs que o blog gente, tá bombando! tô Chic todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... hehehehehe
Bjsssssssssssss
CaRi :))



Esta linda foto e da artista Majeak Ann
www.majeakann.com

sexta-feira, novembro 24, 2006

Tem que ter!!


Para aderir á moda, tamanho e documento sim!! aposte nas armaçoes grandonas, e nas cores solares.Invista nos vermelhos, amarelos e laranjas. Ah sim! a onda agora e Retrô , portanto aposte e se jogue neste verao!!!!!

terça-feira, novembro 21, 2006

O orkut virou moda!!!!


A marca imaginarium, aposta em estampas divertidas e originais inspirada no site de relacionamento "OrKut" vocês não vão ficar fora desta né? confira a camiseta que foi inspirado na comunidade "eu odeio acordar cedo".

Capim dourado



Usado para fazer bolsas, cestos e outros artigos de decoração, o capim dourado, tipico da regiao do Jalapão,no Tocantins, mostra agora a sua versatilidade. A nova onda inclui belas pulseiras e brincos circulares.

domingo, novembro 19, 2006

Slim


Delicadas, femininas e ainda mais confortáveis, as Havaianas Slim , com as tiras e o solado mais finos, são uma versão sofisticada do maior hit das areias. Destaque para o modelo dourado ,um charme extra para asa produçoes de praia ,e sem contar que são um luxo absoluto para os seus nobres pézinhos .
http://www.havaianas.com/#