Pages

quinta-feira, novembro 02, 2006

Uma linguagem brasileira de moda



Desenvolvi uma coleção inspirada na Copa do Mundo e na Brasilidade são shorts,camisetas,macacões,vestidos entre outras peças que traduzem uma "imagem de felicidade "

Feira dos caxixis é fonte de inspiração



Veja gente o site da conexaonordeste prestigiam o laçamento da minha coleção ,com matéria de Marcia Cruz .

A feira dos caxixis foi o principal elemento inspirador para a nova coleção ,a essência da marca é fornecer produtos de moda que traduzam e expressem diversos estilos de vida da mulher ,brincando com seus tempos ,seu universo e seus sonhos.Um estilo alegre divertido e original ,tudo muito leve e dilicadamente adornado com colares de pequeninas combucas de barro ,numa bem sucedida referência direta a tradicional feira dos caxixis que acontece na capital baiana.

fonte : http://www.conexaonordeste.com.br/

segunda-feira, outubro 30, 2006

Pegou fogo no dia 19 de outubro ...


Olha gente o que aconteceu no ultimo dia 19 :

A loja Anna Flor, localizada no shopping Outlet Center, pegou fogo nesta quinta-feira (19). O motivo? O espaço pilotado por Carol Viana mostrou sua nova coleção para o alto-verão 2007.
Um desfile assinado pela designer Carine Cunha, que teve como tema “Caxixis uma simplicidade que apaixona", além de uma palestra da consultora Joana Morais, sobre como adaptar as tendências da moda ao seu biótipo, movimentou o local.
Detalhe: Os convidados levaram alimentos perecíveis, que serão doados para o Orfanato Irmã Benedita.
Linda ação !

fote: http://www.michellemarie.com.br/