Pages

segunda-feira, outubro 30, 2006

Pegou fogo no dia 19 de outubro ...


Olha gente o que aconteceu no ultimo dia 19 :

A loja Anna Flor, localizada no shopping Outlet Center, pegou fogo nesta quinta-feira (19). O motivo? O espaço pilotado por Carol Viana mostrou sua nova coleção para o alto-verão 2007.
Um desfile assinado pela designer Carine Cunha, que teve como tema “Caxixis uma simplicidade que apaixona", além de uma palestra da consultora Joana Morais, sobre como adaptar as tendências da moda ao seu biótipo, movimentou o local.
Detalhe: Os convidados levaram alimentos perecíveis, que serão doados para o Orfanato Irmã Benedita.
Linda ação !

fote: http://www.michellemarie.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

olha eu ali em cima.... huahahauh foi muito bom esse dia, e foi um prazer imenso desfilar com suas roupas... espero nos encontrar por ai, muitas e muitas vezes... um grande bjo para vc!!!

Anônimo disse...

Pronto! visita feita... lindo o flog viu, parabéns... bjao! Estevão

marcia bittencourt disse...

nossa!

fico feliz em ver o seu caminho e mais feliz por ter feito parte dele em um determinado momento (nem que tenha sido apenas um semestre - rs).

sucesso sempre!

marcia.

Anônimo disse...

Acabei de ler a reportagem e fiquei muito orgulhosa e sentida por não ter comparecido neste dia tão especial, mas foi por um motivo justo (te contei o q houve). Estou anciosa para iniciarmos uma parceria de sucesso : Estilista e Designer de Interiores. que chique hein?!!

Sucesso,

Lílian Brito

Anônimo disse...

adorei as peças ... muito bom gosto ... aguardo sua visitinha!

Anônimo disse...

OLÁ!!!
Quando e onde você estará em dezembro. E a coleção nova onde podemos vê-la? Não esqueça que estamos te esperando aqui para uma exposição.
bjos
Rosane