Pages

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Olha que cOisa maiS liNda!!!!!!


Promessa feita, promessa cumprida !!!! olha uma das minhas criaçoes que em muito breve estara a venda por aqui, por todo o Brasil e quem sabe.. ganhar as araras do mundo..... estou em clima frenetico de criaçoes... São camisetas super delicadas, leves , com cores bem originais mais qualquer interesse de compra dos produtos da designer Carine Cunha e so enviar um email: carinecunha@hotmail.com ok?
Um beijo grande!!! e arrase de Carine Cunha neste verão ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que sem querer estou na moda!!!!Minha sogra tem feito camisetas nesse estilo,mas só que comapliques em crochê.realmente fica super-delicado e feminino.Adorei o lacinho,com certeza vou colocar nas minhas.
Parabéns e sucesso,pq talento vc já demonstroui que tem!!!
Geisa

Anônimo disse...

Mãe, sabes que tanta delicadeza não combinaria comigo, rsrsrsss... Mas jah estou falando com pessoas conhecidas, inclusive minha namorada. Se alguém se interessar,informararei na hora a vc...
Bjnhsss e Parabéns por saber explorar o seu talento e competência...

Henrique "The Chawlling" Neto

Anônimo disse...

É bom saber que talentos como esse andar a representar uma nação chamada Bahia cheia de magia, cantos e encantos. Através de seu profissionalismo, Cari, gerações e mais gerações desta terra, do planeta percebem e perceberão o valor e a identidade deste povo que contagia uma humanidade inteira.

Anônimo disse...

eu sou suspeita de comentar suas coisas são dádiva de DEUS se é dadiva dele é a coisa mais linda que ja vi beijo amiga cheguei hoje da ilha fui distrair um pouco

Anônimo disse...

Carinho, linda a camisa. Claro, q só poderia sair linda mesmo. bjs.

Anônimo disse...

Carine!!!!!! realmente tá linda, espero q em breve essa camisa esteja em meu corpitchu. beijos.