Pages

sábado, fevereiro 03, 2007

Vortei !! :)D


SAO SALVADOR, BAHIA DE SAO SALVADOR, A TERRA DE NOSSO SENHOR .... minha cidade, minha terra que eu tava rouxinha de saudade...

Oi Gente!!!!que saudades heim???? estou de volta! dias de muito trabalho e sem tempo de dar um pulinho por aqui. Fiquei louca!!!Imaginem um cenario sensacional é Sao paulo....um misto de referencias culturais.... Pense, pense ai!!!!

Agradecer esses dias tao felizes ao lado de pessoas bacanérrimas que me proporcionaram momentos de pura magia e felicidade.... Que felicidade que eu estou sentindo!!!!!!!!. Agradeci tanto a Deus por todo este momento..... , ele pegou pesado comigo... so alegrias..... To voltando cheia de novidades pra contar!

Olha ai meu! eu bancando de leoa no Ibirapuera :)D

2 comentários:

Anônimo disse...

A boa filha a casa retorna !!! que bom, estava com saudades !!!ta linda a foto !!parabens pelo sucesso ,vc merece muitooooo mais amiga

beijão .

Majeak Ann disse...

Carine me alegra mucho que estes pasando por momentos inolvidables e importantes en tu vida. Gracias por compartirlos d euna manera muy especial y cálida, tal y como eres.
Sigue adelante!
Gracia spor comapartir tu link web conmigo.
Muy lindo, exótico...pero como puedo viajar a travé d ela simágenes? no s epueden pulsar.
Lindas fotos!
un beso*
-Marjorie

pd. sigo con mucho trabajo...espero estar más tranquila en Marzo..ciao nos vemos luego.